Publicidade
Festa de ano novo de Taylor Swift || Créditos: Reprodução Instagram
Festa de ano novo de Taylor Swift || Créditos: Reprodução Instagram

Passar a virada do ano rodeado de amigos é sempre mais divertido. E quando se é famoso grande parte de seus amigos acabam sendo celebridades. Com Taylor Swift não é diferente. Gigi Hadid,  Blake Lively, Ryan Reynolds e outros tantos nomes conhecidos se reuniram sob o mesmo teto – no caso, o château de Taylor  – para comemorar a entrada de 2019 fantasiados.

“Mary Poppins, Audrey, Ariel, Sra. Frizzle, Cinderela, Gwen, Sr. Sapo, Avril, Nancy Drew, Posh Spice, Rizzo, Frida Kahlo, Steve Irwin, Dorothy… Este ano novo decidimos nos vestir como nossos heróis de infância. Enviando todo o amor e esperança para você em 2019 ?”, escreveu a anfitriã na legenda de uma foto onde a turma aparece posando na escada da casa.

https://www.instagram.com/p/BsGrGbYBbWm/

Taylor se fantasiou de Ariel (A Pequena Sereia) com direito a uma peruca vermelha. Já Lively foi de Dorothy (O Mágico de Oz) e Hadid aproveitou o sucesso do remake e se vestiu de Mary Poppins. Enquanto isso, o próprio Instagram de Hadid revelou que, em vez de brindar com champanhe, todos se reuniram para assistir ao novo documentário da cantora sobre a turnê “Reputation” na Netflix que foi lançado no dia 31 de dezembro.

https://www.instagram.com/p/BsGZR4QnBjO/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter