Publicidade
Vista aérea da propriedade da cantora, que fica em Bridgehampton
Vista aérea da propriedade da cantora, que fica em Bridgehampton || Créditos: Reprodução
Vista aérea da propriedade da cantora, que fica em Bridgehampton
Vista aérea da propriedade da cantora, que fica em Bridgehampton || Créditos: Reprodução

É bastante provável que Madonna esteja planejando passar uma temporada de longa duração em seu château nos Hamptons. Isso porque ela acaba de encomendar a construção de um estúdio musical na propriedade com um terreno de quase 235 mil metros quadrados que fica na região de Bridgehampton, um dos melhores pontos do hotspot de verão nova-iorquino.

Madge comprou a área muitos anos atrás, e começou a construir por lá em 2013, sob a batuta do badalado arquiteto americano Jeffrey Collé – a lista de clientes famosos dele inclui ainda desde bambambãs de Wall Street a famosos como a estilista Donna Karan e o ator Alec Baldwin, além do casal Beyoncé Knowles e Jay-Z. A obra ficou pronta em 2015, mas sem estúdio.

Collé, aliás, tem experiência na construção desses espaços musicais privados e sob medida para popstars: também é assinado pelo designer um construído na casa de Billy Joel em Shelter Island, não muito distante de Bridgehampton, com tudo que é tecnologia de ponta e capaz de fazer inveja nas grandes gravadoras.

Madonna, que já viveu em Londres e Lisboa e em abril desembolsou US$ 19,3 milhões (R$ 95,5 milhões) por uma mansão na Califórnia cujo dono anterior era The Weeknd, costuma ficar mais reclusa quando está com alguma ideia na manga para desenvolver. E seu último álbum, o “Madame X”, foi lançado em 2019… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter