Publicidade
Luisa Sonza, Léo Santana e Giulia Be / Crédito: Reprodução

É fato que não teremos Carnaval este ano, por motivos óbvios.  Mas não significa que você não pode curtir a folia de outras formas, com toda a segurança. O Tinder, aplicativo de relacionamento, por exemplo, fará um agito carnavalesco na Cidade Alta. Onde? Dentro do GTA, um dos games de maior sucesso do mundo, com direito a shows ao vivo de Luísa Sonza, Giulia Be e Léo Santana. Para participar, é necessário ter uma cópia legítima do jogo instalada e se inscrever.

Além de participar de missões interativas, prêmios especiais e ativações surpresa, os participantes também terão acesso ao Tinder dentro do jogo, e poderão usar o aplicativo para dar match em pessoas que também estiverem participando da folia digital.

“Com o CarnaTinder esperamos criar um espaço onde as pessoas possam curtir e participar – mesmo que virtualmente – do que faz o Carnaval essa festa tão amada por todes, com muita diversão e novas conexões”, diz Rodrigo Fontes, diretor do Tinder para o Brasil.

O festival rola de 13 a 16 de fevereiro, na Cidade Alta, dentro do GTA. Para quem não faz parte do universo gamer, toda a ação será transmitida ao vivo no YouTube dos headliners. Se joga!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter