Publicidade
Undertop é confirmada como uma das marcas da New York Fashion Week || Créditos: Divulgação

Cada vez mais engajada em criar uma moda cool, inclusiva e com propósito social, a Undertop, marca de allwear, da diretora criativa Juliana Mansur, lança sua coleção primavera-verão 2020 na New York Fashion Week, no próximo dia 6. Inspirada no caos da Babylonia, as peças trazem estampas geométricas em tecidos e cores.

Cada vez mais democrática com shapes variados, a marca transitou entre cores sólidas e um leve brilho para compor os icônicos bodies, tops, vestidos e saias. A arara está versátil com peças que se transformam em diferentes looks, como o macacão com zíper na cintura podendo virar uma calça pantacourt. Pela primeira vez, a coleção traz uma grade ampliada com numeração até o GG. “Estamos sempre pensando no bem-estar da mulher e sentimos a necessidade de ampliar a nossa grade para que mais mulheres possam vestir a marca. É um work-in-progress e buscamos evoluir a cada temporada”, explicou Juliana.

Na passarela do line-up oficial da New York Fashion Week, a Undertop trará looks total white, propondo produções inspiradas na leveza fresh do verão. As modelos vão vestir sandálias da designer brasileira Paula Torres. Após o desfile, a coleção estará à venda na flagship store da marca no Shopping Iguatemi São Paulo, no e-commerce próprio, e na multimarcas Flyng Solo, em Nova York.

+www.undertop.com.br
@under.top

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter