Publicidade
cine ensaio
Campanha de inverno 2017 da Santa Lolla ||  Créditos: Divulgação/Nicole Heiniger

O cenário bucólico não poderia ser mais perfeito para a campanha da coleção de inverno 2017 da Santa Lolla, que conecta a simplicidade do campo à sofisticação da temporada mais fria do ano. Estrelada pela modelo e apresentadora de TV Ellen Milgrau, os cliques foram feitos por Nicole Heiniger. O stylist Renata Corrêa destaca os sapatos com produções monocromáticas, criando uma continuidade chic ao visual. Já para a wishlist: a bota over the knee aveludada, a bota tratorada, os sapatos metalizados, o coturno preto com fivelas e a mochila de nylon.

Abaixo, tête à tête feito pela equipe da Santa Lolla com Ellen, que atualmente se divide entre a carreira de modelo e as gravações do programa “Ridículos”, na MTV. Ellen, para quem acompanha, é superdivertida nas redes sociais e já ultrapassou a marca de 100 mil seguidores, mas não se vê como influencer, “até porque ninguém me paga por publipost ainda”, disse ela. A dica da gata para bombar nas redes? “Você precisa mostrar sua personalidade. Hoje em dia, na moda, não basta ser só linda, tem muita gente linda, se você não mostrar quem você é, você sai perdendo.” À entrevista!

Santa Lolla: Como você define seu estilo?
Ellen Milgrau: 
“Meu estilo se baseia em peças de brechó. Eu gosto de conforto e acho que a roupa usada já vem super confortável, super laceada. Gosto de misturar uma peça confortável vintage com uma peça de qualidade, tipo um sapato incrível, uma bolsa incrível. Me defino assim. Conforto com um tiquinho de requinte.”

Santa Lolla: Quais são seus modelos prediletos dessa coleção?
Ellen Milgrau: 
“A bota over the knee de amarrar, a bota de píton, os oxfords (tanto o de veludo como o de couro preto e o de glitter) e as botas de coturnos.”

Santa Lolla: Quem é sua maior inspiração de estilo?
Ellen Milgrau: “Bonnie Strange. Às vezes ela é perua, às vezes ela é mais contida, às vezes ela é mais sereia. Ela é tudo, é o que eu gostaria de ser. Ela muda de cabelo toda hora.”

tamanho ensaio
Créditos: Divulgação/Nicole Heiniger

Abaixo, cinco momentos em que Ellen mereceu o prêmio de miss divertida do Instagram.

se nao tiver caçamba eu nem vo! #caçambamilgrau ?@andreligeiro

Uma foto publicada por ELLEN MILGRAU (@ellenmilgrau) em

TENHA UM BOY QUE:

Uma foto publicada por ELLEN MILGRAU (@ellenmilgrau) em

FELIZ 2017 AE PA NOIS!!!!

Uma foto publicada por ELLEN MILGRAU (@ellenmilgrau) em

Chegou a minha ! Thank you @vetements_official ?

Uma foto publicada por ELLEN MILGRAU (@ellenmilgrau) em

FERIADO ACABANDO, NOIS TA COMO? #chateada @abgailmilgrau

Uma foto publicada por ELLEN MILGRAU (@ellenmilgrau) em

+www.santalolla.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter