Publicidade
Filipe Sabará e Bel Humberg
Filipe Sabará e Bel Humberg || Créditos: Bruna Guerra/Paulo Freitas
Filipe Sabará e Bel Humberg || Créditos: Bruna Guerra/Paulo Freitas

Você já sabe que na próxima terça-feira, a revista PODER arma mais uma edição do Encontro de PODER na Barbearia Corleone, a partir das 20h. Para o agito, dois convidados falarão sobre empreendedorismo e positividade. Quem são eles? Espia só!

Bel Humberg é advogada formada pela USP e psicóloga pela PUC. Trabalhou por 12 anos com fusão e aquisição no escritório Demarest e Almeida, até se tornar sócia. Decidiu empreender, em 2009, quando montou o e-commerce de moda OQVestir, hoje líder do segmento high-end, com faturamento de aproximadamente R$ 100 milhões. Trabalhou 5 anos como CEO da companhia até decidir sair para empreender novamente. Atualmente está iniciando uma nova jornada em consultoria a e-commerces.

Filipe Sabará é formado em Relações Internacionais pela FAAP e um empreendedor nato. Aos 32 anos, está à frente da ARCAH, ONG fundada em 2012 em prol do resgate de moradores de rua; é fundador da Reload Positive Beauty, marca de cosméticos sem uso de parabeno, sulfato, glúten e sem testes em animais, que possui ao lado de Sofia e Duda Derani. Em 2014, foi condecorado como Liderança Jovem do Ano na Área Social pela Assembléia Legislativa e poder executivo do Governo do Estado de S. Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter