Publicidade
A indiscrição do bonitão é o burburinho do momento na meca do showbiz || Créditos: Reprodução
A indiscrição do bonitão é o burburinho do momento na meca do showbiz || Créditos: Reprodução

Um ator do tipo bem famoso e que inclusive foi acusado de assédio sexual em mais de uma ocasião durante o auge do #MeToo, que desde o fim de 2017 se tornou a causa do momento em Hollywood, deixou muitos de seus colegas espantados nessa semana ao enviar nudes de si próprio pra lá de picantes a vários casais de celebridades na tentativa de convencê-los a fazer um ménage à trois e coisas do tipo.

Mas mais do que o conteúdo, digamos, bastante explícito dos cliques, o que realmente chocou seus destinatários foi o fato de que o tal ator nem sequer fez questão de esconder o rosto. Em razão disso, o ‘faux pas’ está entre os burburinhos do momento na meca do showbiz, um lugar no qual os “blind itens” (ou as fofocas em que não se citam nomes) atraem tanta atenção quanto um bom filme.

Repórteres do “New York Post” tiveram acesso aos nudes enviados pelo bonitão, que aparentemente é dono de um dos tanquinhos mais famosos das redes sociais, e portanto sabem sua identidade. Mas, temendo uma ação judicial e também prezando mais do que ele pela discrição, preferiram não publicar as imagens, que possivelmente virão à luz em outros veículos de notícias… Arrisca um palpite? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter