Publicidade
Tyra Banks || Créditos: Reprodução
Tyra Banks || Créditos: Reprodução

Eterna Angel da Victoria’s Secret, apresentadora de reality show e de talk show e, agora, também de talent show. O currículo de Tyra Banks acaba de ficar um pouquinho mais impressionante com o anúncio de que a ex-supermodelo será a nova apresentadora do “Dancing With the Stars” (“DWTS”), o “Dança dos Famosos” da televisão americana, que nos Estados Unidos é exibido pela rede ABC e sob a batuta dela caminha para sua 29ª temporada.

Será uma tarefa e tanto para a outrora estrela da moda de 46 anos, que substituirá sozinha os dois apresentadores da última temporada do “Dancing…”, Erin Andrew e Tom Bergeron. “Sempre fui fã do ‘DWTS’… A mistura de emoções fortes ao assisti-lo, com celebridades saindo de suas zonas de conforto, as apresentações de danças… É algo que me remete aos meus dias de passarelas”, Banks disse em um comunicado.

Segundo a mídia americana, em sua nova fase o programa com um público cativo de 8 milhões de telespectadores deverá passar por reajustes a fim de modernizá-lo. Essas mudanças eventualmente serão repassadas para os produtores das 42 versões internacionais do “DWTS”, inclusive a feita por brasileiros e exibida no “Domingão do Faustão”, da Globo, apesar de que por enquanto tudo é mantido sob o maior sigilo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter