Publicidade
Tyra Banks || Créditos: Reprodução
Tyra Banks || Créditos: Reprodução

As explosões emocionais de Tyra Banks em “America’s Next Top Model” estão entre os motivos que tornaram a atração um sucesso ao longo dos anos, mas no fundo a estrela das passarelas aposentada é um amor de pessoa. Tanto que dia dessas, enquanto dirigia pela ruas de Los Angeles, a diva avistou uma aspirante a modelo que tentava encontrar a melhor pose para o clique perfeito e, sem pensar duas vezes, parou o carro para ajudar a “wannabe”, que no caso se chama Tatyana Ali e é dona de um canal de moda no Youtube.

Mais tarde, a própria Banks resumiu a experiência em sua conta no Instagram. “Quando você está dirigindo rumo a um compromisso e flagra uma sessão de fotos que não está indo bem, só resta vestir sua capa de Super/Modelo/Herói, largar o volante e arrancar a câmera das mãos do fotógrafo pra assumir o trabalho dele. Quem sabe na próxima vez VOCÊ vai ser fotografada por mim”, a ex-supermodelo postou na legenda de uma foto que ela mesmo tirou de Ali. Vai que né… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um vídeo do momento em que Banks clicou Ali, compartilhado pela ex-supermodelo em sua conta no Twitter, e em seguida o post dela no Insta:

https://twitter.com/tyrabanks/status/1161282738143600646

https://www.instagram.com/p/B1G7PWqHrV9/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter