Publicidade
TW Guaimbê: um paraíso de luxo em meio a natureza de Ilhabela || Créditos: Divulgação

Inspirado em uma casa pé-na-areia, o hotel TW Guaimbê Exclusive Suítes em Ilhabela oferece serviço exclusivo em um cenário paradisíaco à beira mar. Localizado na na Praia do Julião e cercado pela Mata Atlântica, mistura luxo e simplicidade, um refúgio com conforto e privacidade. São dezesseis suítes, com décor de Suzana Schermann.

Os quartos são cercados de plantas nativas e espelhos d’água em um cenário com pouquíssima interferência planejado pelo paisagista Alex Hanazaki. O TW tem ainda piscina com borda infinita, beach club exclusivo, room spa e sauna seca, deck com vista para o mar, restaurante, winebar e lounge, além de serviços de personal trainner, yoga e pilates. Também possui parcerias com os serviços da região de StandUp, Caiaque, Jeeps, barcos e escunas para passeios pela ilha.

Para uma estadia ainda mais exclusiva, o hotel oferece café da manhã estendido, jantar pé na areia, personalização do serviço de acordo com a restrição de cada hospede, entre outros mimos. No restaurante Cabana, os destaques são os peixes e frutos do mar. Para beber, além de drinks como Cleriquot e Gin & Tonic, a carta de vinhos tem opções que harmonizam com cada ocasião.

[galeria]4642483[/galeria]

TW Guaimbê
Onde: Av. Riachuelo, 5360 – Praia do Julião, Ilhabela – SP, 11630-000

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter