Publicidade
Caroline Carvalho, Grazi Ferraz, Diego Rodrigues e Diego Mortatti || Créditos: Divulgação
Caroline Carvalho, Grazzi Ferraz, Diego Rodrigues e Diego Mortatti || Créditos: Divulgação

Atenção foliões de plantão! O Glamurama não poderia ficar de fora da folia que mais vem crescendo no Brasil, o Carnaval de São Paulo. Neste ano, em parceria com a agência GoFun, especializada em organizar as festas e os blocos de rua mais bacanas da capital paulista, a gente armou um agito para ninguém botar defeito: o Folia Glamurama. No dia 20 de janeiro, a praça Victor Civita, em Pinheiros, um dos bairros mais concorridos nesta época, ganha um espaço diferenciado, com atrações musicais, camarote open bar, personalização de abadás e muitas outras ativações. Convocamos uma turma de peso, conhecida nas rodinhas de glamurettes, para comandar a folia e ostentar a bandeira de embaixadores do nosso carnaval. Continue lendo e descubra quem são eles:

Diego Rodrigues  – @dierodrigues

O RP Diego Rodrigues é quem assina nossa lista de convidados e embarca nessa festa com a gente. Ele já mandou avisar que uma turma supercool vai se jogar nesse ziriguidum. Bora?

https://www.instagram.com/p/BctEdlpDFJw/?taken-by=dierodrigues

Diego Mortatti – @thinklord

Publicitário de formação e relações públicas, Diego se dedica à construção do perfil de marcas, produtos, eventos e de pessoas, estreitando o relacionamento do cliente com seu público alvo e vai trazer todo o seu charme e animação para o camarote mais fervido de #Sampa!

https://www.instagram.com/p/Bbe207yHKqI/?taken-by=thinklord

Caroline Carvalho – @carolinecarvalhoblog

A empresária e digital influencer com mais de 310k seguidores no Instagram fala diariamente com seu público sobre os dois temas que mais ama: os universos fashion e fitness. Mal podemos esperar para conferir o look escolhido para o grande dia.

https://www.instagram.com/p/BYgTWdTgV4n/?taken-by=carolinecarvalhoblog

Grazzi Ferraz – @graziferraz_ 

Glamurette queridinha por nós, Grazzi Ferraz esbanja estilo. Com suas madeixas ruivas, a gata promete encher de energia nossa passarela do samba neste sábado. Vai perder?

https://www.instagram.com/p/BapcqmClfqy/?taken-by=grazziferraz_

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter