Publicidade
Turma de celebs revela sua paixão pela Espanha na revista “Vamos”, com o melhor do país || Créditos: Reprodução Revista Vamos

Se 2020 tem sido um ano atípico, ele também tem nos dado possibilidades de reinvenção. Enquanto fomos impactados por uma pandemia que afetou o mercado de viagens e de turismo, tivemos a chance de refletir sobre o passado, presente e futuro. O Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha no Brasil também usou esse tempo para parar, pensar e reavaliar sobre o que podemos fazer para melhorar. Foi então que surgiu a ideia de criar uma revista digital, em edição especial, para ser fonte de inspiração para todos os brasileiros que querem conhecer o país.

Batizada de “Vamos”, a revista traz 22 personalidades das mais diversas áreas, que revelam as experiências inesquecíveis vividas na Espanha: como é morar lá por um tempo, ir em busca de suas origens, defender um time de futebol, escrever uma canção para um amor perdido, gravar uma série de streaming, se refugiar em uma ilha, pintar um mural, aprender flamenco, fazer uma jornada espiritual a pé até a Catedral de Compostela, um roteiro de carro ou de trem e, claro, provar os melhores pintxos –  pequeno lanche famoso por lá -, restaurantes e vinhos do mundo.

Highlights da entrevista de Joyce Pascowitch para Revista Vamos || Créditos: Reprodução Revista Vamos

Entre a turma que conta suas experiências por lá, Isabelle Tuchband, Xico Sá, Zeca Camargo, Carol Celico, Marcos Pigossi, Joyce Pascowitch e mais. “Eu sou um clichê, conheço Madri, Toledo e Barcelona. Mas queria ir para Sevilha, meu sonho de consumo. E para Formentera e Ibiza, porque ninguém é de ferro”, suspira Joyce Pascowitch em sua entrevista para a edição. Ela ainda revela qual sua grande paixão por lá: “Barcelona me dá vontade de passar um batom vermelho, é uma coisa sedutora. A Espanha é emocional, arrebatadora, sensual, acho isso tremendamente interessante. Foi incrível. Eu fiquei louca com tudo que tem de Gaudí e de Picasso, de caminhadas a pé e, principalmente, com aquela comida!”

Demais, né? Mas calma, esse foi só um sneak peek do que a edição digital “Vamos” tem de bom. Descubra quais destinos são os preferidos dessa turma e inspire-se para a próxima viagem nas páginas a seguir.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter