Publicidade
Lady Gaga com looks criados por Zaldy, Alexander Wang e Viktor & Rolf || Créditos: Reprodução Instagram

Lady Gaga apresentou nessa terça-feira em Vancouver, no Canadá, o show de estreia de sua turnê mundial “Joanne”. Dona dos figurinos mais inusitados do showbiz, claro que as expectativas em torno dos looks criados para a turnê eram altíssimas. E para a nossa sorte, elas foram superadas.

Esqueça vestidos feitos com carne crua ou sapatos statement como os Alexander McQueen iconizados por ela. O figurino de “Joanne” para apresentar 22 músicas foi formado por estilo western, seguindo mood de lançamentos recentes de Gaga como “Perfect Illusion” e Million Reasons”, endossado com certa irreverência.

E o melhor: tudo feito por time poderoso e descolado de designers – dos mais famosos Alexander Wang e a dupla Viktor & Rolf aos mais underground Zaldy, a britânica com estilo punk Pam Hogg, Michael Schmidt Studios e a italiana Marianna Rosati, da marca DROMe. A maior parte dos sapatos ficou por conta de Giuseppe Zanotti.

Tem de tudo: de saia de tule de casamento a body com ombreiras jeans adornado com diamantes e pérolas a sobretudo coberto com 250 mil cristais Swarovski. Falando em cristais, foram usados no total 300 mil deles para compor o figurino da turnê, e ainda adornar maquiagem e até unhas de Gaga, tá?

Todos os detalhes, você confere na galeria. Vem!

[galeria]4490733[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter