Publicidade
O sim de Caroline Aranha e Gustavo Farah Oliva || Créditos: Lan Rodrigues Foto

Ilhabela foi palco de um casamento inesquecível nesse fim de semana. Caroline Schoof Pereira Aranha, filha de Sabine Schoof e Yraê Pereira Aranha, e Gustavo Farah Oliva, filho de Samira Farah Leal, Guilherme Leal, um dos donos da Natura, e Flávio Oliva (pai biológico), oficializaram a união com momentos que vão ficar na memória de seus 280 convidados.

Uma turma animada aterrissou em Ilhabela onde aconteceu a celebração e ficou hospedada nos hotéis Mercedes e Porto Pacuíba. A hospedagem bem como cabelo e make das convidadas foram oferecidos pelos noivos. Em cada suíte, nécessaires personalizadas com mimos Natura, of course. Por conta da falta de combustível causada pela greve de caminhoneiros, várias vans foram acionadas para cuidar do transporte dos convidados que compareceram em peso ao casamento.

Tudo começou na sexta-feira, com um welcome drink no Ballena Beach Bar, que pertence aos noivos, que chegaram ao local de barco. O agito rolou a partir das 15h e seguiu noite adentro. No sábado, o grande dia, a cerimônia religiosa e a festa foram realizadas na casa pé na areia do casal, e contaram com atmosfera super charmosa, que uniu o mood praia a muita sofisticação. Tudo tudo orquestrado por Samira – com o auxílio luxuoso de seu braço direito Nana Borges – que se ocupou dos mínimos detalhes, como móveis e tapetes usados na decoração, garimpados de seu acervo pessoal. As cúpulas das luminárias foram feitas pela própria mãe do noivo, que também fez questão de comprar os tecidos das cortinas e toalhas de mesa. Um cuidado que fez toda a diferença! E para que tudo saísse como planejado, a turma da Boutique de 3 cuidou da logística.

O menu foi assinado pelo buffet Rinzler, com destaque para “oyster bar”. Na madrugada – a celebração terminou só às 6h com o sol nascendo -, sushis e outras especialidades da gastronomia japonesa foram servidas. Para acompanhar, drinks do Help Bar, champagne Cristal e ainda um corner comandado pelo sommelier Manoel Beato, do Fasano, com rótulos especiais de vinho do porto, grapa, sauternes e whisky harmonizadas com queijos selecionados. Chique até!

A entrada da noiva foi dos momentos mais emocionantes, já que ela foi levada ao altar pela mãe, Sabine, ao som de uma música escrita para ela por seu pai – já falecido. A canção foi interpretada por George Freire e pelo pianista José Namen, amigo pessoal do pai da noiva. Outro destaque foi o  vestido da noiva, um modelo minimalista e com cortes retos, muito elegante, da marca novaiorquina Romona Keveža, que tem como clientes Katy Perry e Jennifer Lopez. O setlist da festa ficou por conta de Milton Chuquer e todos ferveram até o sol nascer, incluídos aí os pais de Gustavo e Caroline. Aliás, recentemente Guilherme Leal conseguiu a paternidade dos rapazes de seu casamento com Samira. Agora são cinco filhos legítimos!

Tudo isso adoçado pelos quitutes de Isabella Suplicy e pelas confeitarias Petite Fleur, Nininha Sigrist e pelos chocolates da Dengo, marca que pertence aos pais do noivo. Os bolos, dois semi-naked cakes, um de limão siciliano com pistache e outro de chocolate e brigadeiro, ficaram a cargo da The King Cake.

No dia seguinte, um almoço coroou o fim de semana de celebrações.

Para ver mais do casamento, siga a seta!

[galeria]4569570[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter