Publicidade

O crème de la crème de São Paulo estava reunido na casa de Dinho Diniz, nos Jardins, nessa sexta-feira, para mais uma edição do gala da amfAR. E a noite rendeu. O evento, que arrecada fundos para pesquisa e tratamento da AIDS, como de costume contou com elenco estrelado. A começar por Kate Moss, que veio ao Brasil especialmente para a ocasião, e não deixou de aproveitar um minuto da festa – bem à vontade, como se fosse apenas mais uma convidada. Dita Von Teese também marcou presença, fez seu pocket show burlesco e caiu na pista do after party.

* Já Fergie, após discursar pré-jantar e cantar algumas músicas, circulou pela casa cercada de seguranças. Sharon Stone comandou com maestria o leilão do baile, e arrematou até um selinho de Kate. Pelé, o grande homenageado da noite, deu seu rasante: subiu no palco com Sharon para leiloar um “meet and greet” com ele, esbanjou simpatia, mas foi embora cedo. Gilberto Gil abriu os trabalhos entoando alguns de seus hits. Seu Jorge fechou, ao lado de Paula Lima. Entretanto, enquanto o primeiro preferiu se retirar mais cedo, o segundo seguiu para a boate no subsolo da mansão.

* Quem mais esteve por lá? Andrea Dellal, Débora Falabella e Murilo Benício, Fernanda Torres, Alinne Moraes e Mauro Lima, Lucilia Diniz, Tom Cavalcante, Izabel Goulart – de novo visual, com franja -, Sabrina Sato, Carolina Dieckmann, Thaila Ayala, Karolina Kurkova, Luciana Gimenez… A lista é extensa, confira o registro na galeria abaixo!
[galeria]477314[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter