Publicidade
Cine Hermès
Highlights da Hermès que estarão à venda na nova loja da marca, no Iguatemi SP || Créditos: Divulgação

Domingo é dia de colar no Iguatemi SP para conferir a loja Hermès. A abertura rola oito anos depois que a primeira loja da marca foi aberta na cidade, no shopping Cidade Jardim, e menos de um ano após a abertura da unidade em Ipanema. A loja tem 185 m² e é a única “stand alone” ao ocupar um quarteirão inteiro do shopping. Suas fachadas brancas cercadas por quatro corredores são inspirados na arquitetura brasileira dos anos 50.

O projeto é assinado pelo escritório francês de arquitetura RDAI, sob direção criativa de Denis Montel. Para a concepção do espaço foram usados materiais naturais como a madeira Cabreúva para o mobiliário e painéis decorativos. O interior é em plano aberto, estruturado por parede que distingue a área central de ready to wear do espaço dedicado ao couro, selaria, joalharia e relógios.

A seda e a linha casa ficam à direita da entrada, enquanto as fragrâncias e joias estão à esquerda. Na vitrine será exibida uma escultura cinética composta de 180 braços amarelos representação o sol – e uma homenagem às mãos dos artesãos da Hermès. Foi criada pelo artista francês Zaven Paré. Neste sábado, um dia antes da abertura para o público, acontece no local um almoço só para convidados.

Criada em 1837, a Hermès é uma empresa familiar gerida atualmente pelo CEO Axel Dumas.

[galeria]4473379[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter