Publicidade
Fachada da Tokyo, instalado em prédio modernista no Centro de São Paulo || Créditos: Reprodução Instagram

A cena moderninha de São Paulo acaba de ganhar um novo endereço: Tokyo, o misto de boate, karaokê, restaurante, espaços culturais, coworking e outras “cositas mas” que se instalou em um prédio contemporâneo de nove andares no Centro de São Paulo projetado por Oswaldo Bratke, em 1949. O spot é fruto da sociedade entre os empresários Junior Passini e Fábio Balestro, com projeto da MM18 Arquitetura, a mesma empresa que assinou as boates Lions Club, Yacht Club e da extinta PanAm Club. O concepção explora atmosfera mais “bagaceira” típica de endereços underground da capital japonesa que serviu de base para a criação. Cool for sure.

A casa inaugurou na quinta-feira passada em esquema soft-opening, quando ainda faltavam alguns reparos. Apenas o rooftop, onde rola a pista de dança e terraço com vista para pontos turísticos da cidade, como o Edifício Itália e o Copan, além do Bar & Karaokê, que ficam no andar debaixo, estavam abertos. Letreiros espalhados pelos ambientes dão a sensação de estar num filme com estética futurista como “Blade Runner”, de Ridley Scott e “Encontros e Desencontros”, de Sofia Coppola. Com pegada despretensiosa onde qualquer dresscode tem passe livre o endereço promete programação plural.  

O oitavo andar é reservado pro restô da casa, comandado pelo chef Atusi Kohara, que reúne em seu menu ceviches, lamen, yakitori (espetinhos orientais) e mais, sempre com as opções veganas e preços entre R$ 10 e R$ 50. Junto a endereços como Esther, Orfeu, La Central, Casa do Porco Tokyo chega pra hypar ainda mais o Centro da cidade.

Uma das salas de karaokê da Tokyo, que levam nomes de bairros japoneses || Créditos: Reprodução Instagram

Tokyo 
Rua Major Sertório, 110 – Centro (República)
São Paulo – SP

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter