Publicidade
Keanu Reeves em São Paulo || Créditos: divulgação
Keanu Reeves em São Paulo || Créditos: divulgação

A essa altura todo mundo já está a par de que Keanu Reevens baixou em São Paulo nessa quarta-feira, onde esteve para se reunir com o governador João Doria e com o prefeito Bruno Covas para discutir a possibilidade de gravar na cidade cenas de uma série que está produzindo junto com o cineasta britânico Carl Rinsch, e que possivelmente também contará com a participação de Laís Bodanzky em algum momento.

O que ninguém sabe ainda é qual é a atração ainda no forno em questão com chances de ser parcialmente rodada em terras brasileiras, já que Reeves aparentemente resolveu fazer mistério sobre isso. Mas Glamurama foi atrás e descobriu que há pelo menos três produções nas quais o Neo de “Matrix” está envolvido atualmente, e tudo indica que ao menos um desses trabalhos será aquele com locações em Sampa.

Continua lendo que a gente fala um pouquinho sobre cada um a seguir… (Por Anderson Antunes)

“Rain”

O projeto foi anunciado em 2014 como uma adaptação para a telinha de uma saga criada pelo escritor Barry Eisler e baseada nas aventuras do personagem John Rain, um assassino de aluguel metade japonês e metade americano que viaja pelo mundo “a trabalho” ao mesmo tempo em que sofre de uma crise de identidade profunda. Como envolve cenários de vários lugares do planeta, é possível que se trate da série que Reeves pretende rodar na capital paulista.

“The Continental”

Essa é outra série de TV em pré-produção que terá Reeves como produtor-executivo e fazendo pontinhas em um ou outro episódio. E nesse caso o personagem central seria o John Wick que o ator eternizou na telona, só que visto sob outro ângulo, talvez mais jovem, e interpretado por outro profissional. Derek Kolstad e David Leitch, respectivamente o roteirista e o diretor da franquia hollywoodiana, também participam do desenvolvimento da atração, que está na fase de contratação de atores e… busca de locações! Quer dizer…

“Bill & Ted”

A terceira hipótese seria um revival da comédia “Bill & Ted”, que Reeves estrelou junto com Alex Winter no fim dos anos 1980. O longa já tinha ganhado uma continuação em 1991, e no ano que vem terá outra, novamente com a dupla de protagonistas originais nos papéis principais de dois malucos que viajam no tempo. Mas há tempos existem comentários de que Reeves e Winter estariam interessados em adaptar o filme, que foi um sucesso de bilheteria, para algo como uma sitcom. Resta saber se algumas das piadas terão Sampa como fundo…

https://www.instagram.com/p/BvzZ5TBBD6r/

https://www.instagram.com/p/Bvy_LnGhF33/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter