Publicidade
Qualquer pessoa pode enviar opções até 28 de junho

Quem ama viajar, sabe que tudo fica ainda melhor se tiver uma boa trilha sonora. Por essas e outras, a NASA armou uma espécie de concurso para reunir sugestões de músicas que farão parte de uma playlist especial para os astronautas que viajarão à Lua em 2024. Para participar, qualquer pessoa pode enviar opções até o dia 28 de junho, período em que os astronautas da Apollo 11 estavam fazendo os preparativos finais para sua missão há 50 anos.

Mas atenção, existem regras: não vale mandar músicas com títulos, letras ou temas com palavrões ou expressões violentas. É necessário que as músicas estejam em plataformas como SoundCloud, YouTube, Bandcamp, MixCloud e outros.

A jornada para a lua é longa, como vocês podem imaginar! No total, são seis dias de viagem – três para ir e três para voltar – e muito som pra rolar. Quer colaborar? As sugestões podem ser enviadas pelo Twitter: basta postar em seu próprio perfil seguido da hashtag #NASAMoonTunes. Outra opção é enviar os títulos das músicas pelo formulário disponibilizado pela agência.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter