Publicidade

 

  indica três lindos penteados para o verão

Que tal investir em penteados leves e fáceis para ficar linda e fresca nos dias mais quentes? Quem dá as dicas é o cabeleireiro Wanderley Nunes, que montou para o Glamurama três opções de penteados criativos para arrasar neste verão. Às dicas!

Cabelo semi-preso: escove os fios e separe uma mecha na parte superior. Desfie a raiz para dar um pouco de volume, leve essa mecha para trás -penteando-a com um pente fino- e prenda com grampos. Para dar acabamento, selecione uma mecha pequena em cada lateral desta parte onde você colocou os grampos. Leve uma delas para o lado oposto e prenda com grampo. Faça a mesma coisa com a mecha do outro lado, assim elas ficarão cruzadas e com os grampos escondidos. Depois, separe o cabelo que ficou solto na lateral e faça uma trança embutida, continuando o trançado até a ponta dos fios. Repita o processo nas duas laterais e pronto!

Cabelo preso: este penteado preso é feito a partir do penteado anterior. O comprimento do cabelo foi enrolado e as tranças colocadas de forma a valorizar o coque, que é preso com grampos. A forma não é fixa e permite que você coloque os fios conforme seu gosto pessoal.

Rabo de cavalo: depois de fazer uma escova modelada para que os fios fiquem disciplinados e com movimento, levante todo o cabelo em uma altura elevada e prenda em um rabo alto. Separe uma pequena mecha e enrole ao redor do rabo para esconder o elástico, prendendo-a com um grampo. Para tirar o frizz, use um spray finalizador de efeito seco.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter