Publicidade
aa
Murilo Lomas lança sua primeira coleção de roupas em Paris || Crédito: Divulgação

O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. É com esta máxima de Carlos Drummond de Andrade que Murilo Lomas estreia no mundo da moda com sua primeira linha masculina de roupas. E vai ser em grande estilo. A marca, que leva o nome do arquiteto, é inspirada nas viagens de Murilo pelo mundo, e vai ser lançada em um cocktail no próximo dia 25, em Paris.

“Criei uma coleção com peças mais aristocráticas e menos decorativas. Acho que o homem não gosta de vestir moda, diferente da mulher, que muda a cada estação. O homem elegante é menos fashion, mas tem estilo. Ele é clássico. Quis fazer uma moda que busca a qualidade dos materiais na costura e valoriza o corpo masculino de uma arquitetônica, e não decorativa”, explicou Murilo ao Glamurama.

As peças da primeira coleção, que é de verão, ganharam nomes de paraísos de veraneio, como Trancoso, Espelho – ambos na Bahia – e Saline, em St Barth. “Fiz tudo o que gosto nessa primeira coleção. Todas as peças remetem a viagens que eu adoro”.

A campanha, que contou com os olhos atentos de Sig Bergamin, arquiteto e marido de Murilo, foi fotografada semana passada em Paris com o modelo Bertolt Zahoran e cliques de Amix Sioux.

 *

A coleção conta com 15 looks, com casacos de linho, shorts, jeans, malhas e camisas polo. A paleta de cores é clássica, composta por azul marinho, azul, preto, branco e toques florais; tudo com tecidos naturais. Confira uma prévia na galeria abaixo!

 *

Antes de estudar arquitetura na Faap, Murilo Lomas já havia pensado em seguir carreira na moda. O lançamento de sua marca permite a realização de um sonho de longa data. “Acho que arquitetura e moda caminham juntas em muitas coisas”.

*

Murilo e Sig estão em Londres e seguem para Paris no domingo, onde ficam até o próximo dia 30. Sucesso para eles!

[galeria]2905041[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter