Publicidade
a
a
Laces em Trancoso no último verão || Créditos: Divulgação

Já está de malas prontas para curtir a virada do ano em Trancoso, glamurette? Nós também! E a equipe do Laces, de Cris Dios, idem! O hair spa estará com um espaço exclusivo no Quadrado, entre os dias 23 de dezembro e 5 de janeiro, oferecendo os melhores tratamentos para manter os fios tratados e saudáveis.

Um dos tratamentos mais pedidos nas unidades em São Paulo, que o Laces leva para a temporada em Trancoso, é o multivitaminas que contempla limpeza profunda do couro cabeludo e reposição de vitaminas nos fios, protegendo todos os tipos de cabelos, inclusive os longos e finos. Ele ainda evita quebra, previne o ressecamento e a formação de pontas duplas, com composto de vitaminas e ervas puras.

*

O primeiro passo é o tratamento dos fios com reposição de vitaminas e minerais, dando emoliência ao cabelo. Em seguida, dá andamento ao processo da assepsia do couro cabeludo, com um composto ativo de ervas adstringentes, que removem profundamente células mortas, resíduos de produtos e oleosidade excessiva. Depois é feita a massagem do couro cabeludo, que ativa a circulação sanguínea, enviando vitaminas ao bulbo do cabelo. A massagem se estende para ombros para oferecer maior relaxamento e entrega no momento do tratamento.

Laces Trancoso

Para agendamento: (73) 9 8240-7422

Onde: Quadrado – Casa da Glória

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter