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Vivienne Westwood entre seu marido e sócio Andreas Kronthaler e Riccardo Tisci || Créditos: Reprodução/Brett Lloyd

A sexta-feira começou animada não só para a turma do futebol, mas também da moda. A Burberry acaba de anunciar uma parceria com Vivienne Westwood, ícone da cena punk londrina desde os anos 1970. O anúncio, que pegou todos de surpresa, foi feito pelas redes sociais da marca e de Riccardo Tisci, diretor criativo da Burberry. A novidade faz parte de um novo momento da maison, que começou com a chegada do estilista italiano, em março deste ano. Após anos revivendo a aristocracia britânica sob o comando de Christopher Bailey, que ocupou o posto por 17 anos, essa parece ser a hora de mostrar um vigor diferente e natural, e o punk, movimento intrínseco à história do país, é a escolha deles para a nova era da Burberry.

“Vivienne foi uma das primeiras estilistas que me fizeram sonhar em ser estilista… Estou TÃO honrado em anunciar uma nova colaboração Burbs [Burberry] com a original PUNK britânica”, escreveu Tisci em seu Instagram.
“Vivienne tem sido uma imensa inspiração para tantos de nós. Estou incrivelmente orgulhoso do que vamos criar juntos!!!”

Nas fotos feitas para o anúncio oficial, clicadas por Brett Lloyd, vem de brinde Andreas Kronthaler, marido e sócio de Vivienne. A coleção será lançada em dezembro, bem a tempo do Natal. Can’t wait!

https://www.instagram.com/p/Bk43K8On9Ap/?taken-by=riccardotisci17

 

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