Publicidade
Tony Ramos ao lado de Jayme Monjardim
Tony Ramos ao lado de Jayme Monjardim || Créditos: TV Globo
Tony Ramos ao lado de Jayme Monjardim || Créditos: TV Globo

Sim, Tony Ramos estava até outro dia – menos de um mês –  no ar como o protagonista da série “Vade Retro” e já vai emendar em outro trabalho na Globo. Sem estrelismo, o veterano explica: “O projeto sendo bom, eu descanso trabalhando. Dá pra me entender?”, nos perguntou, sorrindo. A família não cobra um tempinho de férias? “Tirei 10 dias. A família já está habituada com isso há muitos anos”.

O ator está gravando “Tempo de Amar”, que estreia em setembro, substituindo “Novo Mundo” na faixa das seis da emissora.  Por isso o bigode da foto acima… “Sem dúvida, eu não usaria esse bigodinho no meu dia a dia, por vontade própria”. Ah, até que ficou bom, não acha, glamurette?

“O visual é para interpretar José Augusto, um rico proprietário de terras do início do século passado em Portugal, que trabalha com as uvas, as olivas, e cria sozinho uma filha porque a mulher morreu. Só que essa menina se manda para o Brasil. A novela tem argumento de Rubem Fonseca e é escrita por Alcides Nogueira, com direção do Jayme Monjardim. Regina Duarte e Nivea Maria estão comigo no elenco, além de dois jovens muito talentosos que estão sendo lançados, Bruno Cabrerizo e Vitoria Strada”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter