Publicidade
Lula e Sophia Loren: tietagem


Era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na festa de lançamento do Calendário Pirelli 2013 nessa terça-feira, no Pier Mauá, no Rio, que a gente fica até sem saber por onde começar a descrever. Com ambientação de Muti Randolph, muitas luzes, instalações sensoriais e muito luxo, o Pier recebeu cerca de 60 mesas de 10 lugares, belissimamente decoradas com arranjos pequenos de flores e velas. Rodrigo Santoro foi o mestre de cerimônias da noite e o responsável por chamar Sophia Loren ao palco, uma das grandes estrelas do happening. Ele, aliás, contou ao Glamurama que conheceu Sophia naquela mesma tarde, quando ensaiaram os últimos detalhes da festa. “Quem não é fã dela? Ela é um exemplo, uma grande atriz,  a madrinha do calendário. Não consegui conversar muito com ela, mas foi uma grande honra”, contou Rodrigo.

157049055DV058_2013_Pirelli
Lula, Marco Tronchetti Provera, Sophia Loren e Rodrigo Santoro

Quem atravessou o tapete vermelho – sem parar para falar com a imprensa – foi o ex-presidente Lula, que se sentou na mesa de honra, onde também estava Eike Batista, exatamente ao lado da atriz-musa italiana, de quem não escondeu que era fã. Ficaram no maior papinho a noite toda. Tudo com a ajuda de um intérprete, claro, que ficava posicionado atrás da dupla. A conversa só foi interrompida quando Lula e Sophia foram chamados ao palco para a entrega de um prêmio a Lula, das mãos do presidente da Pirelli, Marco Tronchetti Provera, por sua trajetória política.

Lula e Sophia Loren: tietagem

E acha que acabou por aí? Nada disso, ainda vimos todas as 34 fotos clicadas por Steve McCurry serem exibidas em um vídeo no telão. bailarinos descendo do teto amarrados em tecidos, além do ponto alto da noite: o show de Marisa Monte, uma das estrelas do Calendário, com participação de Carlinhos Brown. Quem mais estava por lá? Owen Wilson, Daniel Klabin, Sergio Cabral, Eduardo Paes, Felipe Massa, Giancarlo Giannini, Bethy Lagardère – linda de azul com uma clutch em formato de papagaio -, Petra Nemcova, Liya Kebede, Karlie Kloss, Hanaa Ben Abdesslem, Summer Rayne Oakes, Elisa Sednaoui, Carol Buffara, Betina de Luca e mais uma turma. Foi uma noite intensa, mas linda!

157049055DV049_2013_Pirelli
Petra Nemcova e Owen Wilson dividem a mesa no jantar da Pirelli

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter