Publicidade
Dennis Carvalho: sem papas na língua

Glamurama foi convidado a acompanhar um dia de gravação da novela “Sangue Bom”, essa quarta-feira no Projac, no Rio. Dennis Carvalho, diretor de núcleo da novela, estava no set. O cenário era a casa de Bárbara Ellen [Giulia Gam]. Fernanda Vasconcellos chega para gravar e cumprimenta calmamente Dennis com um beijo. Ingrid Guimarães, que se vestiu às pressas, comenta bem humorada: “Nada como ser protagonista. Empregada é fogo! Não tenho tempo nem de colocar meu uniforme”. Começa a gravação e o diretor elogia Fernanda. “É a primeira atriz desse elenco que entra na deixa certa, sem que eu tenha que gritar avisando e sem dizer que não me escutou.”

O clima é de brincadeira, apesar das broncas. Todo mundo já conhece o jeitão de Dennis. Em quadro estão Ingrid, Fafy Siqueira e várias crianças, filhas de Bárbara. Em seguida, os meninos saem de cena. “Ufa! Esvaziou a sala e agora vou ganhar um close”, solta Ingrid, rindo. Giulia, que acompanhava tudo por trás das câmeras, faz uma piada. “Fica quieta”, berra o diretor. Ingrid erra o texto e leva o maior puxão de orelha. “Não errei, não. Só falei baixo. Estou decoradinha”, disfarça.

Corta pra outro ambiente, uma sala de jantar, novamente com as crianças. Uma delas confessa: “Esqueci o adjetivo que está no meu texto.” Dennis não perdoa: “Esqueceu o neurônio também!” E mais uma bronquinha em Ingrid: “Se concentra ou então você vai errar de novo.” Bárbara entra em cena e Giulia se confunde com as falas. “Esqueceu outra vez? Pra variar!” Pensa que o astral ficou pesado? Que nada… A veemência do diretor faz o ritmo de trabalho ser bem mais ágil que em outras produções e todo mundo costuma voltar pra casa antes do previsto. Então, ser politicamente correto pra quê?

Sangue Bom
Ingrid Guimarães e Giulia Gam “colando” depois de errarem o texto

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter