Publicidade

Se você é fã dos personagens da Disney, não pode perder o live action de Dumbo. Fato! O longa, dirigido por ninguém menos que Tim Burton, retoma toda a nostalgia do original, mas com a identidade do diretor americano e um pouco mais de otimismo no roteiro. Na trama, o elefantinho agora é acompanhado pelos irmãos Farrier, crianças que estão crescendo no circo e enfrentam seus próprios problemas, como a perda da mãe e o retorno do pai. Os meninos se identificam com o filhote e o ajudam na aventura para reencontrar a Sra. Jumbo.

Diferente da obra de 1941, o filme não tem animais falantes e faz questão de mostrar os maus tratos que muitos bichos sofrem dentro do ambiente do circo. Mesmo assim, não segue pelo caminho trágico. Tim Burton fez questão de mudar uma ou outra cena do original para dar um ar bem humorado e mais leve à sua versão. Mas, seja pela fofura extrema ou pela união dos personagens, ainda assim é possível se emocionar. Glamurama indica!

O filme, que tem Eva Green, Colin Farrell e Michael Keaton no elenco, é o primeiro live action da Disney deste ano. Mas a empresa já tem outros na fila para os próximos meses, como Aladdin, O Rei Leão e Malévola 2.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter