Publicidade
Thomas Everett Scott
Thomas Everett Scott || Créditos: Reprodução
Thomas Everett Scott
Thomas Everett Scott || Créditos: Reprodução

Thomas Everett Scott, o Mr. Down de “13 Reasons Why”, sonha em ganhar um papel como super-herói da Marvel só para levantar o dinheiro que acredita precisar para comprar um pied-à-terre nos Hamptons. Em entrevista ao “New York Post”, o ator americano de 50 anos contou que passou algumas semanas do último verão nos Estados Unidos trabalhando no hotspot do litoral de Nova York para gravar cenas de seu novo projeto para a telona, a comédia “Sister of the Groom”, e por conta disso acabou se apaixonando pelo local.

“Eu corria por lá nas horas de folga e passava pela frente da mansão do [Jerry] Seinfeld, que nem dá pra ser vista de longe [e sonhava em ter a minha]”, Scott disse no bate papo. “Será que a Marvel não tá interessada em um cara alto e magro com as entradas cheias de cabelos brancos?”, ele brincou.

Além do sonho imobiliário, Scott também tem outro motivo para justificar seu pedido público por um emprego: é que o job mais recente dele, como um dos protagonistas da sitcom “I’m Sorry”, acabou indo por água abaixo assim que a série foi cancelada em razão da pandemia de Covid-19, já que suas gravações se tornaram impossíveis. “Não costumo ter muita sorte com trabalhos, mas desse eu me orgulho bastante apesar de termos gravado apenas duas temporadas, que por sinal estão incríveis”, ponderou o bonitão. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter