Publicidade
Thiago Rodrigues e o filho, Gabriel: sintonia

Thiago Rodrigues é um mocinho meio torto em “Além do Horizonte”, que estreia nesta segunda-feira, na Globo. “Ele vende trabalhos de faculdade para ajudar em casa. Isso não é desvio de caráter. É uma pequena contravenção. Não acho que cause um grande mal a alguém, a não ser para a própria pessoa que compra. Se eu era CDF quando estudava? Não, era da turma do fundão da sala.”

* O ator, inspirado na temática da novela, falou sobre sua necessidade de ruptura com a família há alguns anos. “Quando passei para a oficina de atores da Globo, saí de casa e fui morar numa república. E sem precisar, já que meus parentes são do Rio. Mas achei que era importante. Minha mãe entendeu. Mas sem raízes a gente fica sem referência.”

* Hoje Thiago está curtindo o vínculo com o filho, Gabriel, de 4 anos, do casamento – que terminou recentemente – com a jornalista Cristiane Dias, da mesma emissora. “Felicidade pra mim é vê-lo bem, com saúde. Tenho o levado para o trabalho. Fazemos muitas coisas juntos. Só me divirto com meu filho. Ele está praticando judô, como eu fazia quando era criança. E está naquela fase de perguntar por quê. O Gabriel é muito curioso e imita meu jeito.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter