Publicidade
Theo Bial / Crédito: Instagram

Theo Bial, filho da atriz Giulia Gam e do apresentador Pedro Bial, revelou mais uma vez seu amor – e  talento – pela música com o lançamento do EP ‘Pra Sonhar’, primeiro trabalho que assina com o sobrenome do pai. Para O Globo, o rapaz de 23 anos revelou como foi a escolha do nome artístico: “No começo, a escolha do sobrenome do meu pai deixou minha mãe um pouco chateada, mas agora ela está tranquila. Talvez um dia, se eu fizer algo como ator, assine Theo Gam, para homenageá-la”.

Giulia Gam foi a responsável por motivar o filho a seguir no caminho da música e, segundo ele, foi seu amor pelo violão que fez a infância se tornar mais tranquila. “Eu era uma criança bem raivosinha. Minha infância foi um pouco conturbada, né? Teve a briga dos meus pais (pela guarda de Theo)… Hoje lido bem, mas na época minha personalidade foi um pouco afetada. O violão me ajudou a encontrar calma diante das turbulências”, disse ele.

Não demorou muito para que ele começasse a se apresentar na escola e, mais tarde, fizesse disso sua profissão. Seu primeiro trabalho lançado foi aos 17 anos, o álbum ‘Presente’. Atualmente, com músicas que misturam jazz, samba e bossa nova, Theo aposta em sons mais relaxantes.  “Os gêneros musicais estão entrando em um lugar de clima. Nas playlists, há os moods. E o mood de ‘Pra sonhar’ é relax. Podemos dizer que é música contemplativa para refletir”, tenta definir.

O EP, que chegará às plataformas no dia 14 de março, possui uma música especial feita em parceria com o pai, chamada ‘Mais Uma Vez’. Já estamos curiosos! A seguir, play para conhecer um pouco do trabalho de Theo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter