Publicidade
The Weeknd || Créditos: Reprodução
The Weeknd || Créditos: Reprodução

Em novembro de 2020, The Weeknd lançou o álbum “After Hours” com duas músicas – os singles e clipes “Blinding Lights” e “Heartless” – que conta a história de um homem de jaqueta vermelha, nariz arrebitado e sua noite ruim em Las Vegas. E o personagem continuou em muitos de seus vídeos e aparições em prêmios e programas de televisão. “Este personagem está tendo uma noite muito ruim, e você pode vir com sua própria interpretação do que é”, disse para a revista americana.

Aquela noite ruim começa com muitos drinks e uma briga, mas então a história se torna mais surreal, aparentemente envolvendo possessão por um espírito maligno, decapitação e muito mais. E justo quando o nariz enfaixado começou a aparecer normal, The Weeknd apareceu com o rosto totalmente envolto em bandagens durante sua aparição literalmente explosiva no American Music Awards, em novembro, como uma pessoa que tivesse acabado de fazer uma cirurgia plástica. No entanto, no anúncio para o Super Bowl, lançado nessa terça-feira, ele aparece completamente normal.

Nas últimas semanas, a internet tem estado cheia de tagarelice, memes e confusão, com muitos fãs se perguntando o que as bandagens significam e se ele continuará o tema no Super Bowl, que acontece nesse domingo, e terá apresentação dele. O que está acontecendo? The Weeknd respondeu a algumas perguntas sobre o assunto para a ‘Variety’. Dá uma espiada!

Seu personagem “After Hours” tem sido cada vez mais enfaixado, com uma bandagem inteira na cabeça nos AMAs, e agora está evidentemente pós-cirurgia plástica. Há semanas que as pessoas especulam sobre isso – o que isso simboliza ou significa?
O significado de todas as bandagens na cabeça está refletindo na cultura absurda das celebridades de Hollywood e nas pessoas que se manipulam por motivos superficiais para agradar e serem validadas.

Você pode dar alguma ideia de como as bandagens se encaixam na história original de “bad night in Las Vegas”?
É tudo uma progressão e assistimos ao enredo do personagem atingir níveis elevados de perigo e absurdo conforme sua história continua.

O que podemos tirar do fato de que você parece estar intencionalmente deixando seu rosto cada vez menos atraente enquanto promove seu maior álbum?
Suponho que você possa entender que ser atraente não é importante para mim, mas uma narrativa convincente é.

Às vezes você aparece em fotos ou na TV e vídeos no personagem, às vezes não. Por quê?
Por que não brincar com o personagem e o artista e deixar essas linhas borrar e se mover?

Você está no personagem agora?
Eu não sei, eu teria que perguntar a ele.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter