Publicidade

Thaila Ayala levou a sério a onda do tie dye, hit dessa quarentena no melhor estilo ‘faça você mesmo’. Usou suas redes sociais para anunciar o lançamento da marca de roupas batizada VIR.US.2020: “Em meio a esse caos nasceu @vir.us.2020 com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês!”.

Com o marido Renato Goés e ela própria como garotos-propaganda, as peças viraram objeto de desejo entre nomes famosos como Ágatha Moreira, Isis Valverde, Maria Joana, Julia Faria e Paloma Bernardi, que mandaram mensagens comemorando e pedindo os looks criados pela atriz.

Rapidamente, Thaila abriu um perfil da nova ‘label’ no Instagram com a seguinte descrição: “Um vírus fez estremecer o planeta, fechar fronteiras, monitorar governos, segregar pessoas, amedrontar consciências e trancar portas. Imagina quando for o vírus do amor, da empatia e da união entre todos os seres? A Virus 2020 convida vocês para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido, vamos juntos”.

O que ela não esperava é que a recepção do público não ia ser das melhores. Por conta do momento delicado pelo qual o planeta está passando com a pandemia de coronavírus, a turma não perdoou a ligação entre a marca e a tragédia. “Minha filha, que realidade paralela é essa que você vive?”, questionou um seguidor nas redes sociais. “Que legal. As famílias das milhares de pessoas mortas pelo vírus devem amar esse nome”, disse outro.” O lucro é destinado pra alguma causa em benefício das vítimas do verdadeiro vírus 2020 ou é só em benefício próprio mesmo?”, falou uma seguidora. “Vamos espalhar amor e empatia, galera! Pegue metade do seu auxílio emergencial pra pagar 300 conto numa peça de roupa básica! E olha que homenagem linda: Você que enterrou sua mãe por Covid, vai sempre poder lembrar dela ao usar Vírus 2020! Vem com a gente!”, criticou outro seguidor.

Rapidamente, Thaila tratou de tirar o perfil do ar e tudo o que se relacionava à marca. Nesta segunda-feira, voltou à cena com outro nome e novo perfil no Instagram, @amar.ca.2020, e o seguinte texto: “Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome. Agora somos a AMAR.CA.”

Em seu Instagram a atriz reforçou o pedido de desculpas:

https://www.instagram.com/p/CBL5dU3BCvD/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter