Publicidade
a
a
Caetano Veloso e Teresa Cristina juntos em turnê internacional || Crédito: Rafael Berezinski

Depois de encantar o Brasil com Teresa Canta Cartola, em que faz uma homenagem ao grande poeta da Mangueira, Teresa Cristina volta aos palcos para o lançamento físico em CD e DVD do álbum, e com uma participação pra lá de especial: Caetano Veloso. A turnê, batizada de Caetano Apresenta Teresa, e que acabou de passar pela Europa, chega nesta sexta-feira ao Brasil, com um único show no Theatro Net Rio, em Copacabana. Em seguida, eles seguem para o Japão e Coreia do Sul.

Teresa abrirá a noite cantando o repertório de Cartola, e é seguida pela apresentação de voz e violão de Caetano. Juntos, os dois encerram o show cantando mais alguns poucos sucessos do cantor baiano, que volta em mais uma turnê acompanhado apenas de seu violão.

*

Envolvido desde o início no projeto, Caetano ficou encantado quando assistiu ao espetáculo pela primeira vez, em janeiro de 2016, e viu Teresa no palco acompanhada do violão de Carlinhos 7 cordas. “A tranquilidade com que cada acorde escolhido sugere a entrada da voz de Teresa refina a alma do ouvinte. E Teresa cresce a cada melodia, a cada palavra, a cada segundo. Todos os brasileiros deveriam ver e ouvir o que se passou no Theatro Net Rio naquela noite”, escreveu, após assistir à estreia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter