Teresa Barnwell e Hillary Clinton
Teresa Barnwell e Hillary Clinton || Créditos: Getty Images

Teoria da conspiração diz que Hillary Clinton teria uma sósia. Oi?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Teresa Barnwell e Hillary Clinton || Créditos: Getty Images
Teresa Barnwell e Hillary Clinton || Créditos: Getty Images

O mal estar de Hillary Clinton no último domingo, durante um evento em homenagem às vítimas do ataque terrorista de 11 de setembro de 2001, em Nova York, continua dominando o noticiário americano. Na ocasião, a candidata do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos foi filmada indo embora às pressas e se desequilibrando enquanto era amparada por seguranças antes de entrar em um carro e seguir para o apartamento da filha, Chelsea Clinton, na região da Madison Avenue.

Horas depois, Hillary foi fotografada deixando o local como se nada tivesse acontecido e visivelmente bem melhor. Foi o suficiente para que surgissem teorias conspiratórias dando conta de que ela possui uma sósia. As mais ousadas inclusive atribuem a função inusitada à atriz Teresa Barnwell, que ganha a vida imitando a ex Secretária de Estado. Em seu perfil no Twitter, no entanto, a própria Teresa avisou que passou o fim de semana em Los Angeles.

Em tempo: ainda no domingo, a assessoria de imprensa de Hillary informou que ela foi diagnosticada recentemente com pneumonia, o que teria sido a causa do mal estar. A candidata deverá retomar a agenda de campanha nesta quinta-feira. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar