Publicidade
O Oscar de 2018 vai ser em clima de apreensão || Créditos: Getty Images
O Oscar de 2018 vai ser em clima de apreensão || Créditos: Getty Images

A temporada de premiações de cinema e televisão nos Estados Unidos começa daqui a pouco, mas o clima no país está longe de ser festivo. Tudo por causa do escândalo do ano na meca do showbiz, que começou com a revelação de uma série de casos de assédio e abuso sexuais atribuídos ao ex todo-poderoso do cinema Harvey Weinstein e deu início a um efeito dominó que derrubou vários outros bambambãs de lá.

Só para se ter uma ideia, até a Moët & Chandon espera vender menos garrafas de champagne para os organizadores das tradicionais festas pós-Oscar do próximo ano, já que muitos estudam algum tipo de limitação ao consumo da bebida nestes eventos ou até mesmo proibição.

Outra diferença que promete ser notável nos tapetes vermelhos em 2018 diz respeito ao figurino das famosas. Muitos especialistas em moda acreditam que elas deverão optar por looks mais sóbrios, como os geralmente usados por Cate Blanchett, em vez dos cortes mais justos e com muita pele “à la” Jennifer Lopez. É Hollywood em um de seus piores momentos! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter