Publicidade

Acostumada a animar multidões, Claudia Leitte desce do trio elétrico e assume o posto de apresentadora do “Superbonita”, no canal GNT. Ela é um dos nomes – além de Sandy e um outro ainda não divulgado – que substituirá Luana Piovani, enquanto a gravidíssima tira licença maternidade. Glamurama não perdeu tempo e fez uma entrevista com a cantora.

* Nosso primeiro pensamento foi: “Mas e o Carnaval?”. Claudia tem tudo agendado. “As filmagens do programa serão em abril. Depois do Carnaval ainda tiro minhas sonhadas férias e, então, passo a me dedicar ao ‘Superbonita’. Tenho tudo esquematizado pra que fique confortável e seja especial”.

* A linda ainda não discutiu os temas que gostaria de falar, mas sabe quem ela gostaria de entrevistar? Luiza Brunet. E, apesar de estar sem tempo para pensar em como “ser uma apresentadora”, Claudia já sabe para quem pedir dicas: “Ana Maria, Angélica e Hebe. Essas dicas seriam preciosas. Que time de loiras maravilhosas!”.

* Por fim, quisemos saber qual sugestão ela daria às glamurettes para ficarem superbonitas. Anote aí: “Valorize suas qualidades, não deseje o corpo da gata da revista e invista no que você tem prazer em fazer. Quando você se sente confortável consigo mesma, fazendo o que sabe, se torna uma mulher poderosa”. Anotado?

Claudia Leitte: no comando

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter