Publicidade
Tecnologias exclusivas e design arrojado: nova lava e seca inteligente da Samsung chega ao Brasil || Créditos: Divulgação

A Samsung comemora a chegada da nova lava e seca inteligente da marca no Brasil, a QDrive (WD6800), equipada com a tecnologia QuickDrive, que traz dois motores que permitem lavar as roupas na metade do tempo. O modelo é compatível com o sistema Samsung SmartThings, solução da marca que integra o conceito de IoT (Internet das Coisas) e oferece muito mais conectividade aos eletrodomésticos. Com ele, é possível transformar a sua TV, celular ou tablet Samsung em uma central de automação, que permite controlar todos os aparelhos smart. A Bixby, assistente de voz inteligente da Samsung, oferece ainda mais conveniência ao consumidor, permitindo o controle dos equipamentos por comandos de voz. Os aparelhos Samsung adaptados a essas inovações são: a lava e seca QDrive (WD6800), o ar-condicionado Wind-Free e as novas QLED TVs 2018.

Mais performance e menos tempo para a lavagem de roupas

As novidades continuam com a tecnologia QuickDrive. Ela consiste em um tambor de componente duplo, ou seja, um grande tambor principal e uma placa traseira que se move de forma independente, criando uma ação dinâmica que movimenta as roupas removendo a sujeira de forma rápida, delicada e completa. Com isso, o eletrodoméstico ainda reduz o tempo de lavagem das peças em até 50% e o uso de energia em até 20%, sem comprometer o resultado final.

Funcionalidades intuitivas que garantem praticidade e economia de energia

Além das conexões inteligentes, a QDrive possui diversos recursos high tech. Um deles é o Laundry Recipe que se resume as recomendações automáticas para ciclos de lavagens baseados na cor, tipo de tecido e grau de sujeira das peças.

Disponível na cor Inox, em 110V e 220V, a lava e seca QDrive está à venda na loja online da Samsung (https://shop.samsung.com/br/) e nos estabelecimentos parceiros.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter