Publicidade
Teatro Folha reabre nesta sexta || Créditos: Divulgação

O Teatro Folha completa 20 anos de atividades em 2021 e comemora reabrindo nesta sexta-feira, com espetáculos para o público adulto e infantil aos finais de semana. O teatro funcionará de acordo com as estratégias do Plano São Paulo para controle da pandemia de Covid19 e cumprirá rigorosamente as regras de segurança sanitária. A programação começa com “Seleção da Comédia Stand-Up”, no dia 03 de setembro, e segue em temporada às sextas-feiras, 21h, com alguns dos mais conhecidos nomes da comédia stand-up, como Bruno Motta, Victor Ahmar, Criss Paiva, Bruna Braga, Delio Macnamara, Junior Chicó e ainda participação especiais de nomes como Nany People e Rafinha Bastos.

No sábado, 4 de setembro, reestreia a peça “1 Milhão de Anos em 1 Hora”, com Bruno Motta, às 21h. No domingo, 05, estreia o espetáculo inédito “O ‘L’ Perdido” de Grace Gianoukas e Agnes Zuliani, às 19h, que traz de volta aos palcos as amigas Leila e Laila, personagens criadas pela dupla para um esquete do projeto Terça Insana. A programação para crianças, aos sábados e domingos, traz os espetáculos “Ao Som de um Violino”, com direção de Caroline Verban, às 11h, e “Os Três Porquinhos – O Retorno Do Lobo Mau”, com direção de Leandro Mariz, às 16h. Ambas a partir de 4 de setembro.

Em cumprimento às regras de segurança sanitária, só será permitida a entrada de pessoas com máscaras, as poltronas serão ocupadas levando em consideração o distanciamento e o sistema de vendas online foi modernizado. Para compor a programação, a direção artística optou por espetáculos com elencos reduzidos. A ideia é também reduzir a circulação de pessoas nos bastidores e camarins do teatro.

O Teatro Folha fica no Piso Terraço do Pátio Higienópolis. Para mais informação, www.patiohigienopolis.com.br, www.teatrofolha.com.br, ou diretamente na bilheteria do teatro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter