Publicidade
Taylor Swift
Taylor Swift || Créditos: Reprodução
Taylor Swift
Taylor Swift || Créditos: Reprodução

Depois de uma fracassada tentativa de fazer sua grande estreia no cinema em “Cats”, a mais recente adaptação para a telona do lendário musical da Broadway que foi lançada em 2019 e não fez sucesso nem entre o público e muito menos com a crítica especializada, Taylor Swift decidiu tentar a sorte como atriz mais uma vez.

De acordo com o site americano “Collider”, a popstar está escaladíssima para participar do próximo filme de David O. Russell, ainda sem título e sobre o qual se sabe muito pouco, exceto que se trata de uma produção de época daquelas que certamente terão orçamento de dezenas de milhões de dólares.

No novo projeto do diretor de “Trapaça”, Swift, de 31 anos, atuará ao lado de estrelas e astros da sétima arte consagrados, como Margot Robbie, Zoe Zaldana, Christian Bale, Mike Myers e Robert De Niro. Também há rumores de que a intérprete de “Shake it Off” seria uma das produtoras-executivas do longa.

No ano passado, Swift estrelou os documentários “Miss Americana”, sobre sua carreira, e “Folklore: The Long Pond Studio Sessions”, sobre seu álbum mais recente, exibidos pela Netflix e Disney+, respectivamente. Com 11 Grammys no currículo, consta que a cantora sempre sonhou em ganhar também um Oscar. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter