Publicidade

Tatá Werneck recebeu um convite para desfilar em uma escola de samba do Carnaval de São Paulo. Como rainha de bateria? “Só se for mirim. Seria melhor na ala das baianas. Não trabalho com biquíni. Adoro Carnaval, mas não tenho a menor coordenação. Sambo e me bato com alguma coisa, na cabeça. Eu iria amar, mas não sei chegar lá e sorrir. Ou respiro, ou ando, ou caio. Quem sabe um dia desfilo… Com uma fantasia, assim, de urso. De qualquer forma, acho que vou estar gravando. A gente vai passar um mês fora gravando a novela, em Iguaba. Brincadeira: em Nova York.”

A novela a que ela se refere é “Lady Marizete”, próxima trama das sete da Globo. Tata faria a personagem título, mas pediu para trocar de papel. A protagonista ficou para Bruna Marquezine e agora a humorista vai dar vida à melhor amiga dela. “O que eu tenho a dizer? Que a Bruna é gata demais e muito alta. Não dá nem pra enquadrar. Um close meu é o umbigo de Bruna. Ela é muito sinistra. Estamos bem no início, mas está sendo muito maneiro. Estou adorando. As duas vivem mil coisas juntas. Minha personagem é atrevida, tem seu quê de loucura peculiar. Acho que sempre vou interpretar pessoas que tenham questões, que precisem de uma pequena terapia…”

Tatá, dada a um relacionamento iô-iô [com Felipe Gutnik], agora está… “Terminada. Namorei a vida inteira. Terminei. Namorei de novo. Não sei como está o mercado. Tenho 31 anos, quero curtir mais, aproveitar cada pequeno momento. Quando ganhei o prêmio no Faustão, por exemplo, só fui aproveitar muito tempo depois. Na hora eu estava uma pilha…” Mais projetos para 2015? “A gente vai agir como não, mas o ‘Tudo Pela Audiência’ [programa dela no Multishow] já está gravado. Depois da novela, vou fazer um filme e uma participação no ‘Vai Que Cola’ [outro produto do Multishow].” Ufa!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter