Publicidade

Hoje, quinta-feira, é o dia de um dos atores mais famosos do país: Rodrigo Santoro. Para comemorar a data, montamos uma galeria cheia de poses de tirar o fôlego dele, que também é um gato. Mas antes de se jogar nas fotos, relembre a grande carreira do ator.

Rodrigo completa 38 anos e 20 de carreira. Estreou na TV em 1993 na novela “Olho no Olho”. Mas a fama disparou quando ele participou da novela “Explode Coração”, em 1995, interpretando o personagem Serginho, que vivia um romance com Beth (Renée de Vielmond), ex-mulher de seu padrasto e 20 anos mais velha.

Depois de várias aparições em novelas e séries da Globo, Santoro estreou no cinema em 1999 com o filme infantil “O Trapalhão e a Luz Azul”. Desde então atuou em diversos longas, como  “Bicho de Sete Cabeças” (2000)  – super aclamado -, “Carandiru”  (2003) e “Heleno”(2011) – no qual foi bastante elogiado. Sem contar suas participações em filmes estrangeiros como “300” (2007)  e no seriado “Lost”. Já deu para entender que ele está com tudo, né? Parabéns!

[galeria]547152[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter