Publicidade
Taís Araujo e suas advogadas: Vitória e Verônica ||  Créditos: TV Globo

A longa e diversificada lista de personagens de Taís Araujo aos longo de 25 anos de atuação na televisão brasileira inclui interpretações como modelo, cantora, empregada doméstica, escrava, vendedora de ervas e por aí vai. Mas, emendar duas advogadas tão conflitantes na ficção parece ser um dos grandes desafios da atriz, tanto que ela fez questão de comentar o post de uma fã no Twitter que levantou essa questão: “Se souberem que me embolo tanto com os termos, jamais me chamariam pra fazer, chego fico com as mãos suadas, tenho crise de riso de nervoso…”, escreveu Taís.

As personagens em questão são: Verônica, da primeira temporada de “Aruanas” do Globoplay. Advogada ambiental que trabalha para a ONG Aruanas, na trama, além das questões relacionadas ao meio ambiente e o ativismo, existe ainda um conflito com uma das melhores amigas Natalie (Débora Falabella) ao se envolver com o marido dela, Amir (Rômulo Braga).

A outra é Vitória, de “Amor de Mãe”, que voltou às telas da Globo nessa semana, depois da interrupção das gravações por conta da pandemia. Na novela, ela é uma advogada bem-sucedida que defende políticos e empresários de ética duvidosa. Seu maior sonho é ser mãe, mas ela encara diversos desafios até realizar o sonho com a adoção de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), depois a gravidez inesperada de seu relacionamento com Davi (Vladimir Brichta) e mais tarde o reencontro com o filho que abandonou, Sandro (Humberto Carrão). E nesta segunda, a história da advogada promete mais emoções com embate com mãe biológica de Tiago.

Diante desse duplo desafio, a atriz ainda emendou um pedido no tweet: “Por favor, amigos autores, me deixem algum tempo sem fazer advogadas? Nunca pedi nada…hahahaha”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter