Publicidade
Cruise e seus advogados nem sequer se manifestaram sobre a matéria do “Enquirer”

A última edição do tabloide “National Enquirer”, que chegou às bancas dos Estados Unidos durante o fim de semana, traz uma matéria bombástica sobre Tom Cruise. Segundo a publicação, o astro teria uma vida secreta no mundo gay. Bom, a Enquirer sempre faz esse tipo de afirmação sobre Cruise e vários outros famosos. Aliás, a “fonte” da matéria é um roman-à-clef da escritora Amy Sohn, sobre uma atriz que se casa com um galã de Hollywood que faz o tipo controlador ao mesmo tempo em que mantém romances com vários rapazes.

O que chama atenção desta vez é que Cruise, que geralmente responde a esse tipo de matéria polêmica com processos, ainda não se pronunciou. Vale lembrar que há dois anos ele processou a revista “Life & Style”, que o acusou de ser um péssimo pai de família, e exigiu na justiça uma indenização de US$ 50 milhões. O caso foi encerrado em comum acordo no ano passado.

Desta vez, no entanto, Cruise e seus advogados nem sequer se manifestaram sobre a matéria do “Enquirer”. Das duas uma: ou ele prepara uma resposta para os próximos dias, ou finalmente descobriu que quanto mais atenção se dá a estes assuntos, mais atrativos eles ficam para o público. (por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter