Pat McGrath nunca esteve tão em alta. Com a recente proliferação de celebridades lançando novos negócios em um segmento no qual ela é um dos principais nomes há anos, a top maquiadora britânica lançou em 2015 – e bem antes de todas – sua própria marca, a Pat McGrath Labs, que em 2019 já era a mais vendida na principal loja de departamento do Reino Unido, a Selfridges e terminou o ano com receitas de US$ 1 bilhão (R$ 5,48 bilhões).
E agora a make-up artist mais influente do mundo, segundo a “Time”, acaba de fechar uma parceria com a Supreme para o lançamento de um único batom que será batizado com o nome da icônica grife de streetwear e que apesar de ainda não ter tido sua data de lançamento definida já está sendo considerado como um “must have” entre os fashionistas. Fundada por James Jebbia em 1994, a Supreme até então nunca havia se aventurado no universo dos produtos de maquiagem.
Aliás, tanto a Pat McGrath Labs quanto a Supreme estão em plena fase de expansão apesar dos percalços criados pela pandemia. A primeira acaba de anunciar que sua embaixadora global Naomi Campbell será a estrela de uma nova campanha mundial ambiciosa, enquanto a segunda planeja abrir sua primeira loja na Itália – mais especificamente na capital italiana da moda Milão – até o fim do ano. (Por Anderson Antunes)
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