Publicidade
Novas embalagem da Naked || Créditos: Divulgação
Novas embalagem da Naked || Créditos: Divulgação

A Naked, conhecida por seus sorvetes feitos com frutas frescas e água de coco, acaba de lançar mais uma novidade: a embalagem térmica. A empresa imaginou uma nova forma de servir a fruta no palito e criou o recipiente que permite aos clientes levar o produto para casa, sem derreter no caminho.

A embalagem é vendida com duas unidades do mesmo sabor (formato multipack) e mantém os picolés congelados por até 45 minutos após a retirada do freezer, desde que estejam armazenados em temperatura igual ou inferior a -18ºC. “Desenvolvemos essa embalagem para quem vai fazer suas compras de carro. Agora elas podem levar Naked pra casa sem derreter e garantir uma sobremesa saudável sempre a mão”, comenta Rafael Cipolla, sócio da Naked.

São cinco sabores disponíveis no novo formato: Coco com Mel, Fresh, Manga, Choco Chimp e Kiwi com Suco Verde. Para comprar e encomendar os sorvetes Naked, além das principais lojas de produtos naturais de São Paulo, Londrina Manaus e São Luis, é possível pedir pelo site. “Temos uma loja virtual para que o cliente da Grande São Paulo compre seus sabores ou até mesmo assine kits de sorvetes e receba onde quiser, de segunda a sábado, das 9h às 18h”, complementa Linda Godoy, uma das sócias da marca.

Para saber mais acesse www.sorvetenaked.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter