Publicidade
Sarah Ferguson e Andrew || Créditos: Reprodução
Sarah Ferguson e Andrew || Créditos: Reprodução

E não é que a espevitada Sarah Ferguson e o príncipe Andrew podem mesmo estar ensaiando um revival dos tempos em que formaram um dos casais mais queridos (e polêmicos) da realeza britânica? Divorciados há quase 23 anos, vira e mexe os dois  são fotografados juntos em eventos públicos e sempre no clima mais amistoso possível, o que por vezes rendeu rumores sobre uma eventual reconciliação entre eles – o que, diga-se de passagem, seria um “first” para os Windsors.

E de acordo com o que disse recentemente a própria duquesa, que manteve o título mas perdeu o tratamento de Sua Alteza Real quando se divorciou do filho do meio de Elizabeth II, ela e Andrew de fato são “mais que amigos”. “Não somos mais casados, mas acreditamos muito um no outro e nos respeitamos. [Nossa relação] é uma parte muito importante de nossas vidas”, declarou a mãe das princesas Beatrice e Eugenie em uma entrevista.

Em junho de 2018, Ferguson e Andrew roubaram a cena em um tradicional torneio de pólo que acontece anualmente na Inglaterra justamente pelas confidências do tipo “pé de ouvido” que trocaram na ocasião. Mais tarde, especialistas chegaram a analisar as fotos deles no evento e concluíram que o ex-casal real vive em “total harmonia”. “Pareciam dois namoradinhos em um primeiro encontro”, resumiu na época a expert em leitura de linguagem corporal Judi James. (Por Anderson Antunes)

Os dois depois de sua subida ao altar, em julho de 1986 || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter