Publicidade
Donald Trump e sua sobrinha, Mary Trump
Donald Trump e sua sobrinha, Mary Trump || Créditos: Reprodução
Donald Trump e sua sobrinha, Mary Trump
Donald Trump e sua sobrinha, Mary Trump || Créditos: Reprodução

A editora americana St. Martin’s Press, subsidiária da gigante editorial britânica Macmillan Publishers, decidiu publicar a continuação de “Too Much and Never Enough”, o livro lançado em agosto por Mary Trump, sobrinha de Donald Trump. Na obra, ela faz revelações bombásticas sobre o futuro ex-presidente dos Estados Unidos, com quem está rompida há anos.

Como Glamurama contou em meados de novembro, Mary já trabalhava naquela época na parte 2 do “tell all”, que vendeu 1,35 milhão de cópias em sua primeira semanas nas prateleiras americanas e foi originalmente publicado pela Simon & Schuster, que sabe-se lá porque não quis manter a parceria com a autora.

O novo livro de Mary se chamará “The Reckoning” (“O Acerto de Contas”, em tradução livre) e chegará às livrarias dos EUA no dia 20 de julho de 2021. Vale lembrar que em “Too Much…” Mary aborda alguns dos episódios mais polêmicos da biografia de seu tio, como os seis pedidos de falência feitos pelas empresas dele à justiça americana entre 1991 e 2009, suas relações nem um pouco ortodoxas com investidores estrangeiros e outros assuntos de família igualmente picantes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter