Publicidade
Rose McGowan
Rose McGowan || Créditos: Reprodução
Rose McGowan
Rose McGowan || Créditos: Reprodução

Uma das vítimas mais famosas de Harvey Weinstein, Rose McGowan agora é uma residente permanente do México. Em entrevista para o talk show do YouTube “The Dab Roast”, a atriz revelou nessa quinta-feira que conseguiu recentemente a permissão para morar legalmente no país da América do Norte, onde já estava há meses, e também que a experiência de viver lá tem sido “mágica” e “algo com poder de cura”.

Apresentada por Chris Crayzie, a atração levada ao ar no site de vídeos do Google tem como formato um bate papo sobre tudo entre ele e seus convidados, sempre temperado com “tapinhas” de wax, um concentrado de maconha com textura de cera que está entre os derivados da cannabis que mais vendem nos Estados Unidos.

Aliás, a conversa entre McGowan e Crayzie, que foi virtual, só começou a ficar interessante depois que os dois já estavam sob o efeito da iguaria. Os assuntos abordados foram variados, incluíram farpas o governo americano e Hollywood, e até a nova visão dela sobre a feminilidade.

“Eu não me identifico [mais] como mulher… Esse é um sistema de pensamento que precisa ser revisto… Eu não venho de um sistema onde tudo que se valoriza são o rosto e o corpo”, disse McGowan, que passou a infância na mesma comunidade em que viveu River Phoenix, sem se aprofundar muito. “Não existia espelhos na casa em que fui criada pelos primeiros dez anos”, ela completou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter