30.03.2018  /  16:37

Rose McGowan vende casa em Los Angeles para custear processo contra Harvey Weinstein

Rose e a casa que a atriz acabou de vender || Créditos: Getty Images/Reprodução

Uma das vítimas mais famosas de Harvey Weinstein, a atriz Rose McGowan acaba de vender uma casa que tinha em Hollywood Hills, bairro hypado de Los Angeles, para bancar os custos legais do processo que abriu no ano passado contra o produtor, a quem acusa de estupro. A estrela de “Charmed” anunciou seus planos de se desfazer da propriedade de 271 metros quadrados no começo do ano, quando a listou por US$ 1,9 milhão (R$ 6,1 milhões).

Quem comprou o imóvel foi o cineasta israelense Ariel Vromen, responsável pelo elogiado “O Homem do Gelo”, de 2012, e também pelo próximo episódio da franquia “Rambo”, que está em fase de pós-produção e estreia nos cinemas no fim do ano.

Rose chegou a assinar um acordo de confidencialidade com Weinstein no fim dos anos 1990, no qual se comprometeu a jamais abrir a boca sobre o crime. O “The New York Times”, no entanto, descobriu a história e a publicou em outubro, em uma das matérias bombásticas que começaram a circular naquela época sobre o ex-todopoderoso de Hollywood que culminaram com a queda dele e de outros poderosos do cinema. (Por Anderson Antunes)

Ariel Vromen, o novo dono do imóvel || Créditos: Getty Images