Publicidade
cine-pessoas-mor1612
Mart’nália, Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Toni Garrido, Saulo Fernandes, Zelia Duncan, Mariana Aydar e Maria Gadú são presenças confirmadas na temporada de verão do Pára-Riao || Créditos: Reprodução

Glamurama está de malas prontas para desembarcar na Bahia para mais um verão fervido. Entre os nossos hotspots em Trancoso, claro, o club Pára-Raio, com direito a uma programação quente e estrelada! Mart’nália, Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Toni Garrido, Saulo Fernandes, Zelia Duncan, Mariana Aydar e Maria Gadú são presenças confirmadas na temporada, que como manda a tradição, tem Elba Ramalho como anfitriã no palco. E tem mais, claro!

24 de dezembro – Festa de Natal: para dar o pontapé inicial aos agitos da temporada, ao som dos DJs Claudinha, Rodrigo Brinko, e Fernando Figueiredo.

25, 26, 27 de dezembro: três dias de festa com os DJ’s residentes da casa, que também recebem amigos DJs residentes e amigos e convidados, entre eles o DJ francês Dimitri Nakov.

28 de dezembro – Cabaré Sideral: o agito no maior clima burlesco e freak show, com artistas locais e atores do grupo Nouvelle Retro, do Rio de Janeiro

29 de dezembro – Elba convida: Elba recebe Mestrinho, sanfoneiro que já ganhou um Grammy, e Solange Almeida, do Aviões do Forró. Pra levantar poeira, mesmo.

30 de dezembro – De Puta Madre Tour:  a última festa de 2015 é uma parceria com o clube Mineiro De Puta Madre, ao som do DJ Anderson Noise.

02 de janeiro – Cabaré Sideral: para abrir 2016, a primeira festa do ano será outra edição do Cabaré Sideral, desta vez com o DJ Phillip A.

03 de janeiro: a festa reúne os DJs Bushwacka e Junior C.

04 de janeiro – Elba Convida: Elba recebe Mariana Aydar e Maria Gadú.

05 de Janeiro – Criolo: para fechar com chave de ouro, show de Criolo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter